Notícias » QUANTAS HORAS VOCÊ DORME POR NOITE?
Produtos Kenko Patto Photon



QUANTAS HORAS VOCÊ DORME POR NOITE?

Produtos Kenko Patto Photon

Um adulto precisa em media de 8 horas de sono por noite, isso representa 56 horas semanais ou 240 horas por mês literalmente deitado. Se compararmos esse tempo com uma jornada de trabalho e analisarmos as condições de postura: você conseguiria trabalhar esse período em pé com um sapato ruim ou sentado em uma cadeira desconfortável? Provavelmente não.

Como esperar resultados positivos após 8 horas de sono em um colchão inadequado. Ele tem papel fundamental na postura e nos benefícios proporcionados por um sono reparador.

Os Colchões Magnetizados Kenko Patto são desenvolvidos para atender todos os biótipos, através de um renomado sistema japonês cientificamente projetado para acomodar o corpo sem comprimir os ossos, as articulações e os vasos sanguíneos, além de manter a sua coluna alinhada.

Aliado a essa estrutura são aplicadas as tecnologias da Magnetoterapia e Photonterapia (infravermelho longo), energia que faz vibrar as moléculas de água do nosso corpo liberando as toxinas indesejadas, facilitando a osmose e a nutrição celular, logo melhora a imunidade. Além de exercer efeito no desempenho cognitivo, melhorando o intelecto e aprendizado.

Comprometidos em ampliar sua utilização e aproveitamento, os colchões possuem como opcional o Sistema de Massagem Vibroterápico, técnica que promove uma excelente massagem vibratória que estimula os meridianos e promove uma eletroacupuntura "passiva".

Presente no mercado nacional desde 1983, os colchões apresentam garantias fixadas entre 10 e 15 anos, contudo os colchões vêm demonstrando uma durabilidade média comprovada entre 20 e 25 anos.


  • REVISTA SAÚDE - FLORIANÓPOLIS